Cotidiano

Detran-MS realiza leilão de sucatas com mais de 110 mil toneladas

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) está com leilão de sucatas e veículos automotores caracterizados como inservíveis, removidos, recolhidos ou apreendidos, com peso de 110 mil toneladas, segundo aviso publicado nesta segunda-feira (22). A visitação dos lotes será em Ponta Porã. O leilão é de veículos e sucatas que foram abandonados, não procurados ou não […]

Renata Volpe Publicado em 22/03/2021, às 09h30

Detran-MS faz leilão de sucatas. (Divulgação)
Detran-MS faz leilão de sucatas. (Divulgação) - Detran-MS faz leilão de sucatas. (Divulgação)

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) está com leilão de sucatas e veículos automotores caracterizados como inservíveis, removidos, recolhidos ou apreendidos, com peso de 110 mil toneladas, segundo aviso publicado nesta segunda-feira (22). A visitação dos lotes será em Ponta Porã.

O leilão é de veículos e sucatas que foram abandonados, não procurados ou não reclamados por seus respectivos proprietários que deverão ser entregues ao arrematante para separação, descaracterização, descontaminação, prensagem, pesagem e encaminhamento a siderúrgicas para reciclagem, sendo vedado qualquer reaproveitamento de peças ou a separação de diferentes metais e/ou materiais, em conformidade com este edital e seus anexos. 

A estimativa em quilogramas de todo o material a ser alienado é de aproximadamente 110.350,00 toneladas. O leilão será online, pelo site www.ipcleiloes.com.br, com lances a partir das 14h de hoje até às 14h de 06 de abril (horário de Mato Grosso do Sul).

Assim, o lote único estará exposto no pátio do Detran-MS, localizado nas unidades do departamento, na cidade de Ponta Porã, cuja visitação ocorrerá do dia 23 ao dia 26 de Março de 2021, das 13h30 às 16h30.

Clique aqui para ver o edital.

Jornal Midiamax