Cotidiano

Detran-MS estuda remanejamento atendimento de agências de Campo Grande

O Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) realizou, nesta terça-feira (2), um reunião com a equipe técnica, interna, direção e gerentes de agência de Campo Grande, e discutiram a hipótese de remanejar atendimento de unidades do município. De acordo com um leitor Midiamax, servidores foram avisado de que existe a possibilidade das […]

Karina Campos Publicado em 02/02/2021, às 14h42

Entrada da sede do Detran-MS em Campo Grande (Foto: Divulgação/Detran-MS)
Entrada da sede do Detran-MS em Campo Grande (Foto: Divulgação/Detran-MS) - Entrada da sede do Detran-MS em Campo Grande (Foto: Divulgação/Detran-MS)

O Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) realizou, nesta terça-feira (2), um reunião com a equipe técnica, interna, direção e gerentes de agência de Campo Grande, e discutiram a hipótese de remanejar atendimento de unidades do município.

De acordo com um leitor Midiamax, servidores foram avisado de que existe a possibilidade das unidades do Prático do bairro Coronel Antonino fechar, e em seguida a agência do bairro Guaicurus se juntasse com a do bairro Aero Rancho.

O departamento negou a informação, em nota, explicando que nenhuma agência do Detran será fechada ou terá o seu atendimento remanejado sem um amplo estudo prévio de viabilidade. “Porém, qualquer mudança no atendimento ao público deverá ser rigorosamente estudada e debatida e terá ampla divulgação se assim for oficializada”, comunica.

Jornal Midiamax