O -MS (Departamento Estadual de de ) abriu na manhã desta sexta-feira (19) leilão de veículos para desmontagem em três cidades. Os editais foram publicados na edição de hoje do DOE (Diário Oficial Eletrônico).

São 69 lotes, entre carros e motocicletas de , e Paraíso das Águas. Os lances podem ser feitos até as 15h (de Brasília) de 8 de março no site da leiloeira.

Servidores do Detran, familiares da leiloeira, os antigos proprietários dos veículos e pessoas impedidas de tomar parte em licitações não podem participar. 

O arrematante terá 24 horas para efetuar o pagamento na conta-corrente indicada no edital. O Detran observa que os veículos serão entregues sem placa e sem identificação do chassi.

Entre os dias 1º e 5 de março, os lotes estarão disponíveis para exame na Avenida Três Barras, 5033, Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30 (de MS).

A lista com os veículos a serem leiloados foi publicada em dezembro (clique aqui para conferir, a partir da página 71). O edital está no DOE de hoje (clique aqui e confira a partir da página 93).

Programação

O departamento lançou ainda editais de dois leilões que começam na próxima semana. O primeiro deles é para 16 lotes, sendo três carros e 13 motocicletas.

O leilão será aberto às 10h (de Brasília) da próxima quarta-feira (24) e vai até as 15h de 10 de março, também pela internet. A visitação também será de 1º e 5 de março no pátio da Avenida Três Barras, no mesmo horário. O edital está no DOE de hoje (clique aqui e veja a partir da página 89).

Já o outro certame tem 189 lotes, entre carros e motos. Os lances podem ser feitos entre as 10h (de Brasília) de segunda-feira (22) e as 15h de 10 de março, no site da leiloeira. Todos os veículos são de .

Os lotes podem ser examinados nos dias 5, 8 e 9 de março, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30 (de MS), no pátio da Rua Maria Rosa de Souza, 475, Oliveira II, em Dourados. Consulte o edital aqui, a partir da página 98.