As ações de preservação, inovação, manejo e proteção das Florestas Urbanas desenvolvidas em Campo Grande serão apresentadas durante a II Conferência Virtual anual da rede “Tree Cities of the World”, realizada nesta terça (27) e quarta-feira (28).

Campo Grande integra a rede global de cidades mais verdes de todo o mundo e no dia 28, às 11h (horário de MS), será realizada a apresentação “Campo Grande, the BiodiverCity” (em tradução “Campo Grande, a BiodiverCidade”).

O secretário municipal de e Gestão Urbana, Luis Eduardo Costa, e a superintendente de gestão ambiental da (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana), Gisseli Giraldelli, irão explanar as ações e programas desenvolvidos pela prefeitura que visam a proteção da biodiversidade local.

Apenas 13 cidades que compõem a rede “Tree Cities of the World” foram selecionadas para apresentarem suas práticas, destacadas dentre as melhores no mundo. Também serão ouvidos especialistas das principais organizações internacionais.

Participe acessando o site https://treecitiesoftheworld.org/conference.cfm e realize sua inscrição.

A participação no evento é gratuita e será oferecida em três fusos horários diferentes. A inscrição pode ser feita clicando aquiAo se registrar, selecione o fuso horário desejado para acompanhar a conferência, compartilhar percepções e inovações de todo o mundo.