Governo de MS divulgou, em edição extra do DOE-MS (Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul), o quantitativo de doses da que os 79 municípios do Estado receberam nesta terça-feira (19). O documento traz, além do número de dosas, a previsão de quantas pessoas devem ser imunizadas por grupo prioritário.

As doses fazem parte da primeira fase da Campanha Nacional de Vacinação contra a e, em MS, foi o município que mais recebeu doses. Foram 30.598 (Dose1 e Dose2) para imunizar , idosos em casas de repouso e trabalhadores desses locais, população indígena em aldeias e maiores de 18 anos com deficiência e que morem em instituições inclusivas.

e Amambai são outras cidades que receberam a maior parte das doses: 26.806 e 11.932 respectivamente. Por grupo prioritário, Campo Grande é o que vai imunizar mais profissionais de saúde, idosos e maiores de 18 anos com deficiência. Já Dourados irá vacinar a maior parte dos indígenas do Estado.

Para conferir a tabela completa e detalhada, basta clicar aqui, e ver a partir da página 3.

LISTA: Definida a quantidade de doses da Coronavac para cada cidade de MSLISTA: Definida a quantidade de doses da Coronavac para cada cidade de MSLISTA: Definida a quantidade de doses da Coronavac para cada cidade de MSLISTA: Definida a quantidade de doses da Coronavac para cada cidade de MSLISTA: Definida a quantidade de doses da Coronavac para cada cidade de MS