A Rede Fácil, que reúne serviços de diversas instituições do Estado, passará a contar com serviços da Defensoria Pública de MS a partir desta quarta-feira (17). Inicialmente, o Fácil do bairro Coronel Antonino será o primeiro a oferecer serviços, mas a expectativa é que novos estandes sejam instaladas em mais duas unidades do Fácil.

No local, pessoas poderão agendar atendimento com defensora ou defensor, além de realizar a digitalização de documentos para as ações, obter auxílio para participar de audiências virtuais, extrajudiciais e judiciais, e realizar consulta a processos judiciais.

A expansão dos pontos de atendimento é possível devido a parceria da Defensoria Pública com a SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização).

Serviço – Defensoria Pública de MS na unidade FÁCIL do bairro Coronel Antonino passa a funcionar a partir desta quarta-feira (17), e funcionará das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. O Fácil Coronel Antonino está na Rua Santo Ângelo, 51, ao lado do Terminal General Osório.