Cotidiano

De capinha de celular a semijoias: confira itens que vão a leilão pela Sefaz-MS

Lotes fazem parte de produtos não arrematados no 1º certame do órgão

Gabriel Maymone Publicado em 22/10/2021, às 09h47

Produtos apreendidos ou esquecidos na Sefaz-MS vão a leilão
Produtos apreendidos ou esquecidos na Sefaz-MS vão a leilão - Divulgação

A Sefaz-MS (Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul) abre leilão de bens apreendidos e abandonados com 96 lotes de produtos que vão de semi-joias a capinhas e películas para celular. Os lances podem ser feitos até às 9h (horário de MS) do dia 27 de outubro.

Os itens disponíveis são os que não foram arrematados no 1º leilão da Sefaz, encerrado na terça-feira (19). Entre os destaques estão lotes com 786 unidades de capinhas de celulares e de 786 películas a partir de R$ 1,3 mil cada. Também há vários lotes de semi-joias, sendo um deles com mais de 200 peças com lance inicial de R$ 2.280. Há ainda lotes com suplemento alimentar, cosméticos, artigos religiosos, cintos e bonés.

Todos os itens podem ser conferidos na página oficial do leilão, neste link.

No formato 100% on-line, o pregão conta com mais de quinhentos lotes de produtos. Podem participar pessoas físicas e jurídicas. Os interessados devem ter cadastro e acessar o site da leiloeira Regina Aude Leilões.

Conforme publicação em Diário Oficial, os produtos e bens ofertados são aqueles apreendidos e que estão há mais de 60 dias sem ser reclamados por seus proprietários. Os lances podem ser ofertados apenas na modalidade online.

Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (67) 3318-6453 ou com a Leiloeira Oficial Regina Aude, pelo fone (67) 4042-1555, 98124-8953 ou no e-mail sac@reginaaudeleiloes.com.br. A Sefaz informa que a visitação dos lotes é proibida no dia do Leilão.

Jornal Midiamax