O cruzamento das ruas Marechal Rondon e Rui Barbosa, onde foi executada a durante a segunda etapa do Reviva Campo Grande, será liberado nesta quarta-feira (15). O trecho está aguardando apenas a limpeza para ser aberto.

De acordo com a (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), na quinta-feira (16), a drenagem chega à Rua Dom Aquino. Quem for passar pelo centro da Capital deve ficar atento a um novo trecho em obras que será interditado totalmente a partir de 6h.

Desta vez, a intervenção para a execução de drenagem será feita na Rua Dom Aquino, entre a Rui Barbosa e Pedro Celestino. A previsão da empreiteira é que os serviços durem até 25 dias. Nesse período, apenas o acesso local será permitido.

Também amanhã, o cruzamento das ruas Rui Barbosa e Dom Aquino será parcialmente interditado para obras de drenagem. Uma faixa de rolamento estará livre para o acesso à Dom Aquino. A previsão de liberação também é de 25 dias.

A Agetran orienta os motoristas quanto às rotas alternativas: Para quem estiver na Dom Aquino, pode pegar a Rua Padre João Crippa e depois a Maracaju; ou a Rua Pedro Celestino e depois Avenida Afonso Pena.

Já para quem estiver na Rui Barbosa, pode pegar a Rua Barão do Rio Branco e depois a Padre João Crippa.

Outra via com fechamento parcial é a Rua 13 de Maio, entre a e a São Paulo, também para obras de drenagem. A previsão é de que o trecho fique 15 dias interditado parcialmente.