Cotidiano

Corumbá inicia vacinação de pessoas acima dos 68 anos nesta terça

O município de Corumbá iniciará a imunização de idosos com idade entre 67 e 68 anos. Nesta terça-feira (23) a vacinação ocorrerá em pessoas com mais de 68 anos, já na quarta-feira (24), a imunização será em pessoas com 67 anos completos. De acordo com a prefeitura, a imunização ocorrerá no Poliesportivo da Porto Carreiro, […]

Gabriel Neves Publicado em 23/03/2021, às 09h10

(Foto: Leonardo de França, Midiamax)
(Foto: Leonardo de França, Midiamax) - (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

O município de Corumbá iniciará a imunização de idosos com idade entre 67 e 68 anos. Nesta terça-feira (23) a vacinação ocorrerá em pessoas com mais de 68 anos, já na quarta-feira (24), a imunização será em pessoas com 67 anos completos.

De acordo com a prefeitura, a imunização ocorrerá no Poliesportivo da Porto Carreiro, das 7h30 às 16hs, em forma de Drive Thru. Além da vacinação dentro dos carros, haverá um ponto fixo para imunização a pé. Os acamados, cadastrados na rede de saúde, receberão as doses em domicílio.

A segunda dose da Coronavac deve ser no intervalo de 2 a 4 semanas; já a Covishild de 8 a 12 semanas. Quem estiver no período de tomar a D2 (segunda dose) poderá ir ao Drive no final de semana ou no Centro de Saúde da Ladeira de segunda à sexta.

Quem irá receber a primeira dose deve realizar o cadastro clicando aqui. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3907-5425.

Jornal Midiamax