Cotidiano

Três Lagoas inicia terceira etapa de matrículas nas escolas municipais

A terceira etapa para matrícula na Reme (Rede Municipal de Ensino) de Três Lagoas para o ano letivo de 2021, iniciou nesta segunda-feira (1°). Nesta terceira etapa, os pais deverão se dirigir à Central de Matrículas até o dia 14 de fevereiro. O resultado da designação será publicado no dia 16/02. De acordo com a […]

Gabriel Neves Publicado em 02/02/2021, às 09h39 - Atualizado às 09h41

Alunos com uniformes da Rede Municipal de Ensino de Três Lagoas. (Foto: Divulgação)
Alunos com uniformes da Rede Municipal de Ensino de Três Lagoas. (Foto: Divulgação) - Alunos com uniformes da Rede Municipal de Ensino de Três Lagoas. (Foto: Divulgação)

A terceira etapa para matrícula na Reme (Rede Municipal de Ensino) de Três Lagoas para o ano letivo de 2021, iniciou nesta segunda-feira (1°).

Nesta terceira etapa, os pais deverão se dirigir à Central de Matrículas até o dia 14 de fevereiro. O resultado da designação será publicado no dia 16/02.

De acordo com a prefeitura, a lista mostrará com a unidade para qual o aluno foi designado e o responsável deverá se dirigir no prazo de 3 dias úteis para efetivar a matrícula.

O responsável legal deverá ter em mãos o número do CPF, Certidão de Nascimento e Cartão do SUS da criança; RG e CPF do pai ou da mãe ou responsável; comprovante de Residência e Declaração de Transferência (a partir de 7 anos).

Já a Carteira de Vacinação atualizada será requisitada na matrícula dos alunos de educação infantil, ensino fundamental e médio.

Jornal Midiamax