Cotidiano

Corumbá abre vacinação para idosos a partir de 66 anos contra Covid-19

A Prefeitura de Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande, abre nesta quinta-feira (25), a vacinação para idosos a partir de 66 anos contra a Covid-19. Campanha de imunização será pela modalidade drive thru, no Poliesportivo da Porto Carreiro, das 7h30 às 16h. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, no local também haverá a aplicação […]

Karina Campos Publicado em 25/03/2021, às 07h44

Vacinação por drive thru. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Corumbá)
Vacinação por drive thru. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Corumbá) - Vacinação por drive thru. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Corumbá)

A Prefeitura de Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande, abre nesta quinta-feira (25), a vacinação para idosos a partir de 66 anos contra a Covid-19. Campanha de imunização será pela modalidade drive thru, no Poliesportivo da Porto Carreiro, das 7h30 às 16h.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, no local também haverá a aplicação da segunda dose para quem estiver no intervalo de 2 a 4 semanas após a 1ª dose da Coronavac. Além do drive thru, no local também terá ponto fixo de vacinação para os moradores que não têm veículos. Os acamados, cadastrados na rede de saúde, receberão as doses em casa.

Ainda segundo o município, o Plano Nacional de Vacinação está sendo seguido, onde a imunização dos grupos prioritários está ocorrendo de forma gradativa, assim que o município receber novas doses será aberto para novas idades e demais comorbidades.

Quem irá receber a primeira dose deve realizar o cadastro no site http://vacina.corumba.ms.gov.br/coronavirus/. Informações no Núcleo de Imunização pelo telefone 3907-5425.

Jornal Midiamax