Cotidiano

Coordenador regional do governo na fronteira morre de Covid 19

Adir Teixeira de Oliveira foi professor da rede estadual em Ponta Porã

Marcos Morandi Publicado em 07/06/2021, às 06h57

Professor estava internado em hospital de Campo Grande
Professor estava internado em hospital de Campo Grande - Foto: Arquivo familiar

O professor Adir Teixeira de Oliveira, morador em Ponta Porã, faleceu neste domingo (6), em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus. Ele estava internado em um hospital na cidade de Campo Grande.

Professor Adir morava atualmente desempenhava a função de coordenador regional do Governo do Estado e era responsável pelo atendimento de Ponta Porã e região da fronteira. Nascido no Paraná, o educador atuou por muitos anos na escola Joaquim Murtinho.

Relatos de amigos nas redes sociais fazem referências ao legado deixado pelo professor, que era conhecido como uma pessoa de bom relacionamento, “educado e gentil”.  “Com muita tristeza venho expressar meus sentimentos a família do Professor Adir Teixeira, líder regional do Governo do Estado na nossa região”, declarou o preito de Ponta Porã, Hélio Peluffo (PSDB).

“Perdemos hoje um grande amigo e parceiro do Esporte. Meus sentimentos a toda a família. Estará lá do céu junto aos seus que já o aguardavam, fica um vazio em nosso time e em nosso convívio”, comentou o professor Nicodemos Filgueiras Júnior.

Jornal Midiamax