Uma conveniência foi interditada nesta sexta-feira em , cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande e que vive período de lockdown. A infração às medidas restritivas do decreto nº 400 foi flagrada pela Vigilância Sanitária e pela Guarda Municipal nesta sexta-feira (4).

Segundo a fiscal da Vigilância Sanitária, Ana Paula Pinto Triches, por meio de denúncia anônima, a conveniência que fica na Rua Cuiabá, no Centro da cidade, foi flagrada fazendo delivery de bebida alcoólica. “O estabelecimento ficará interditado por 9 dias que é a vigência do decreto”, informa.

No momento da fiscalização também estava presente a fiscal da Vigilância Sanitária, Bruna Seabra. Na conveniência autuada estava responsável uma funcionária do local.

As fiscalizações continuam e para denúncias basta entrar em contato com os números 199, 153, 190. Para flagras via rede social basta enviar o print por inbox nos perfis oficiais, no Instagram @prefeituradedourados ou https://www.facebook.com/prefeituradedourados. O anonimato será garantido.