Cotidiano

Conselho Regional de Medicina Veterinária de MS elege nova diretoria para o triênio 2022-2025

Eleições ocorreram na segunda-feira (13)

Gabriel Maymone Publicado em 14/09/2021, às 07h47

Chapa vencedora
Chapa vencedora - Divulgação

O CRMV (Conselho Regional de Medicina Veterinária) realizou eleições para o triênio de 2022-2025, que teve a "Chapa 1 - Um Conselho para Todos" como vencedora, com o médico veterinário Thiago Fraga à frente. A chapa recebeu 1.752 votos.

A nova diretoria é formada pela vice-presidente Eneida Dacal, Leonardo A. Jacarandá como secretário-geral e Mauro Rodrigo, como tesoureiro. Os Conselheiros efetivos da chapa vencedora são: Diogo Mayer; Gilberto Facco; Diogo Guidolin; Vanessa Felipe; Cláudio C. Real e Adriano Garcia. Os Conselheiros suplentes são: Daniele Bier; Thatianna Pedroso; Rodrigo Garofallo; Ulysses Penaforte; Joyce Carvalho e Aline Rohr.

Esta foi a segunda eleição via internet do Conselho, somando aos votos presenciais válidos, 2871 eleitores votaram. A "Chapa 2 – Gestão com Credibilidade" totalizou 1119 votos. Foram apurados 140 votos nulos e 212 em branco.

Para o presidente eleito, o voto foi pela mudança. “Nossa Chapa veio unida e forte para a campanha, com propostas coesas e a vontade de mudar, percebemos que a classe necessitava disso e fomos à luta, chegamos vitoriosos e agradeço a cada médico veterinário, a cada zootecnista que acreditou e votou, vamos juntos lutar por melhorias no CRMV-MS e pela defesa do profissional em todos os âmbitos possíveis, contem comigo”.

Jornal Midiamax