De acordo com a (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), as obras no Rita Vieira também terão impacto no sistema viário de bairros vizinhos como o Santo Eugênio, Universitário e Dr. Albuquerque. Com a pavimentação do prolongamento da rua Nicomedes Vieira, essa via passará a ser um eixo de ligação entre as avenidas Eduardo Elias Zahran e Interlagos, alternativa à Bom Pastor, tradicional corredor gastronômico que será revitalizado no ano que vem. A Nicomedes Vieira, no trecho em que atravessa o Bairro Vilas Boas, da Zahran até a Fernão Dias, está na programação de recapeamento deste segundo semestre.

Com a obra no Rita Vieira, será complementado o recapeamento na Rua Paraisópolis, que é uma opção de tráfego para quem está na Zahran entrar na Rua Santana (já recapeada) chegar até a rodoviária ou a Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário.

Há três semanas estão em andamento as obras do primeiro lote da pavimentação no Rita Vieira. A já está pronta na Rua Luiz Alves, em execução na Juazeiro do Norte e a Vilma de Andrade, está quase pronta para receber a capa asfáltica.

Confira quais ruas serão asfaltadas

Rita Vieira – 10,2 km: Rua José Vieira Menezes, Assunção, Roque Tertuliano de Andrade, Maria Justina de Souza; Dr. Adeir Ávila de Andrade; Vilma Andrade de Costa; Delcides Mariano; Ana Brasília; Josué Pereira Ferreira; João Vieira de Menezes; Rafael Nahas; Pratini de Moraes; Dona Iracema de Almeida; Dorcas Ferreira Correia; Bertolino de Vieira; Irene Vilela Ferreira; Marcinio Costa; Lázaro Alves Dias; Martiniano Alves; Stela Góis; Coleta Ana de Góes; Felipe Dualibe; Doutor José Vilela Bastos; Francisco de Souza; Enedina Pereira Ferreira; Baltazar de Souza; Abadia Alves de Souza; Lázaro de Souza; Eliza Bocaiúva; de Moraes; Macário Alves e Rua Olinda Alves.

Park Dallas – 4 km: Dunga de Arruda; Paulina Rapp; José Cangussu; Mireia Cangussu; Coronel Alfredo Dulce; Nicomedes Vieira de Rezende; Tremenda; Francisco Pinto de Arruda; Maria Auxiliadora Diniz de Laburu e Rua Djalma de Coelho de Oliveira.