Cotidiano

Confira a edição do Midiamax Diário desta terça-feira, 5 de outubro de 2021

Edição destaca a pane que três das maiores redes sociais do mundo enfrentaram na segunda-feira

Humberto Marques Publicado em 05/10/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade
Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade - Reprodução
[Confira a capa do Midiamax Diário deste 5 de outubro de 2021]
Confira a capa do Midiamax Diário deste 5 de outubro de 2021. (Imagem: Reprodução)

O Midiamax Diário desta terça-feira, 5 de outubro de 2021, traz como manchete um assunto que é pauta global: o “apagão” que atingiu as redes sociais WhatsApp, Instagram e Facebook — preferidas dos brasileiros —, que ficaram cerca de 6 horas indisponíveis. A falha causou prejuízos para diferentes pessoas, inclusive para o “dono” das redes, Mark Zuckerberg.

A versão impressa do Jornal Midiamax também traz informações sobre incêndio que, na madrugada, destruiu cerca de 3 hectares de uma área de reserva no Residencial Dahma, assustando moradores da região; bem como sobre denúncia da Procuradoria-Geral da República que acusa o deputado Loester Trutis (PSL) de armar um suposto atentado contra si.

A constatação de que 82% dos mortos por Covid no Estado não haviam se vacinado — e a garantia de que continuará a ser exigido o uso de máscara — ; desdobramentos no caso da jovem morta em uma “brincadeira” com o namorado, atropelada após cair do capô do veículo; e cobertura sobre o retorno das aulas totalmente presenciais na Rede Estadual de Ensino são outros destaques da edição.

Distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da periferia, o Midiamax Diário também pode ser conferido em sua versão online, acessível abaixo deste texto ou pela banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax