Cotidiano

Confira a edição do Midiamax Diário desta quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Edição deste 9 de setembro de 2021 destaca o avanço nas investigações sobre o roubo de 3 aviões em Aquidauana

Humberto Marques Publicado em 09/09/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade
Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade - Reprodução
[Confira o Midiamax Diário deste 9 de setembro de 2021]
Confira o Midiamax Diário deste 9 de setembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição desta quinta-feira, 9 de setembro de 2021, do Midiamax Diário, traz como manchete a continuidade das investigações sobre o roubo de três aeronaves em Aquidauana, pertencentes ao cantor Almir Sater e a dois políticos. Além de apontar que o “mentor” do crime é um criminoso que cometeu ato semelhante no passado, o terceiro envolvido no roubo foi preso pelas autoridades.

A versão impressa do Jornal Midiamax também traz em destaque as homenagens prestadas a Yeltsin Jacques, o paratleta campo-grandense que retornou dos Jogos de Tóquio com duas medalhas de ouro. Ele foi recepcionado por autoridades e seguiu em carreata pelo Centro de Campo Grande.

Também são destaques da edição o programa da Prefeitura de Campo Grande que, por meio da telemedicina, promete acelerar os atendimentos em Saúde na Capital; a repercussão dos atos de 7 de Setembro — especificamente as declarações do presidente Jair Bolsonaro —; as medidas para conter a variante Delta da Covid-19 no Estado; e a identificação de um suspeito pelo assassinato da jovem Bruna Aquino, a tiros, no Jardim Itamaracá.

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos da periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário também pode ser conferido em sua versão online, logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax