Cotidiano

Confira a capa do Midiamax Diário desta terça-feira, 31 de agosto de 2021

Edição desta terça-feira, 31 de agosto de 2021, fala das repercussões do mega-assalto registrado em Araçatuba e seus impactos para MS

Humberto Marques Publicado em 31/08/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade
Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade - Reprodução
Confira o Midiamax Diário desta terça-feira, 31 de agosto de 2021, logo abaixo desta matéria
Confira o Midiamax Diário desta terça-feira, 31 de agosto de 2021, logo abaixo desta matéria. (Imagem: Reprodução)

O Midiamax Diário deste 31 de agosto de 2021 traz como manchete a repercussão do bárbaro ataque a banco em Araçatuba (SP), que registrou ao menos 3 mortes — 2 de moradores do município e um dos cerca de 30 criminosos envolvidos no roubo. Como resultado das ações na cidade paulista, a segurança de Mato Grosso do Sul foi alertada para redobrar a atenção na divisa entre os Estados, já que os criminosos poderiam tentar atravessar o Rio Paraná.

A versão impressa do Jornal Midiamax também destaca, nesta terça-feira, um número negativo: o Estado atingiu o recorde de feminicídios em 8 meses nos últimos 5 anos. Os números são os maiores desde 2017.

A edição ainda aborda o pacote de R$ 30 milhões anunciado pela Prefeitura de Campo Grande para 3 empreendimentos: a Vila da Melhor Idade, a Emei que ocupará a antiga sede do Clube Surian e a piscina olímpica, acompanhada de arquibancada para 1.000 pessoas, a ser construída no Centro Olímpico Ayrton Senna.

Distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos pela cidade, o Midiamax Diário também pode ser conferido em sua versão online, disponível abaixo deste texto ou, ainda, na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax