Cotidiano

Confira a capa do Midiamax Diário desta terça-feira, 28 de setembro de 2021

Edição deste 28 de setembro de 2021 destaca a polêmica envolvendo a adoção do ‘passaporte da vacina’ em Mato Grosso do Sul

Humberto Marques Publicado em 28/09/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade
Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade - Reprodução
[Confira a capa do Midiamax Diário deste 28 de setembro de 2021]
Confira a capa do Midiamax Diário deste 28 de setembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição do Midiamax Diário desta terça-feira, 28 de setembro de 2021, destaca como manchete a polêmica envolvendo a adoção do “passaporte da vacina” em Mato Grosso do Sul. Audiência pública sobre o tema teve bate-boca em Campo Grande na tarde de ontem (27). Proposta para adoção de método que impedirá não vacinados de frequentarem determinados locais foi elaborada e enviada à Assembleia Legislativa.

A versão impressa do Jornal Midiamax fala também sobre mudança no transporte coletivo em Campo Grande, na qual passageiros voltam a embarcar nos ônibus pela porta traseira em terminais e unidades do Peg-Fácil.

Também são destaques da edição as supostas ameaças feitas em uma escola estadual acerca de um “massacre” promovido por estudante; e a prisão de mais um envolvido em desvios na Prefeitura de Maracaju.

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos da periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário pode ser conferido também em sua versão online, disponível abaixo deste texto e também na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax