[Confira o Midiamax Diário deste 17 de agosto de 2021]
[Confira o Midiamax Diário deste 17 de agosto de 2021]

A edição desta terça-feira (17) do Midiamax Diário destaca em sua manchete o macabro achado de 2 cadáveres em um terreno incendiado na região do . Os corpos, de um homem e uma mulher, foram esquartejados e parcialmente calcinados em incêndio que atingiu a área e teria relação com o crime.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax fala também das obras em andamento em , que totalizam R$ 1,3 bilhão e protagonizaram evento alusivo aos 122 anos da cidade, realizado ontem no Tarsila do Amaral. O reordenamento de tráfego da Avenida Três Barras e a pavimentação e recape de vias na Nova Campo Grande estão entre as ações.

 

O impresso ainda traz a boa notícia da redução da pressão nos leitos de terapia intensiva para pacientes de em Mato Grosso do Sul, mas também revela abertura de investigação que pretende mapear casos de mortes por superbactéria em hospitais de Campo Grande, registradas em meio à pandemia de coronavírus.

 

O Midiamax Diário é distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos pela cidade. Você pode acompanhar a versão virtual do impresso logo abaixo ou, ainda, na banca virtual Issuu.