Cotidiano

Confira a capa do Midiamax Diário desta sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Edição destaca o rescaldo do temporal que atingiu Campo Grande e a previsão de mais tempestades no feriadão

Humberto Marques Publicado em 08/10/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande
Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande - Reprodução
[Confira a capa do Midiamax Diário deste 8 de outubro de 2021]
Confira a capa do Midiamax Diário deste 8 de outubro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição do Midiamax Diário desta sexta-feira, 8 de outubro de 2021, traz reportagem sobre o rescaldo da tempestade que atingiu a cidade na tarde e noite de quarta-feira (6), causando problemas em diferentes regiões da cidade. Além disso, traz alerta da meteorologia que prevê a repetição do mau tempo durante todo o feriadão.

A versão impressa do Jornal Midiamax fala também sobre o trabalho de limpeza dos danos causados pelas chuvas, com maquinário da Prefeitura de Campo Grande realizando limpezas de ruas e remoção de árvores derrubadas pela ventania.

O adiamento da prova de vida do INSS, que tem 52 mil à espera no Estado; a identificação de que a variante Delta do coronavírus já chegou a 4 cidades, com 10 casos confirmados; e o estupro bárbaro de uma criança de 3 anos, feito por 2 adolescentes que haviam saído de um velório para comprar pinga, são outras matérias na edição desta sexta.

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos pela cidade, o Midiamax Diário também pode ser conferido em sua versão online, disponível logo abaixo deste texto e na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax