Confira a capa do Midiamax Diário desta sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Edição de 5 de novembro de 2021 destaca decisão da Prefeitura de Campo Grande que suspendeu o uso de máscaras ao ar livre
| 05/11/2021
- 11:00
Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande
Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande - Reprodução
[Capa do Midiamax Diário deste 5 de novembro de 2021]
Capa do deste 5 de novembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição do Midiamax Diário desta sexta-feira, 5 de novembro de 2021, traz como manchete decisão da Prefeitura de Campo Grande que, acompanhando o Governo do Estado, decidiu liberar a população do uso de máscaras em locais abertos. Já a utilização da proteção contra a em lugares fechados e aglomerações continua em vigor.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax traz também informações sobre o leilão da tecnologia 5G de transmissão de dados, que beneficiou 3 gigantes do setor em atividade no país e abriu as portas para uma quarta empresa começar a operar. Mato Grosso do Sul deve conhecer, ainda, outra operadora regional.

 

A indefinição sobre o retorno de veículos climatizados ao transporte coletivo de Campo Grande, a história de uma mãe que decidiu doar um rim para salvar o filho e novos desdobramentos de um assassinato ocorrido nos altos da Avenida Afonso Pena no último domingo (31) também têm espaço na edição.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão online, disponível logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

Veja também

Pedindo volta do Censo Demográfico, comitê adiantou que deve continuar com protestos

Últimas notícias