Cotidiano

Confira a capa do Midiamax Diário desta sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Edição de 17 de setembro de 2021 destaca posição de presidente da Comissão de Transporte da Câmara contra reajuste da tarifa de ônibus

Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade
Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade - Reprodução
[Confira a edição deste 17 de setembro de 2021 do Midiamax Diário]
Confira a edição deste 17 de setembro de 2021 do Midiamax Diário. (Imagem: Reprodução)

A edição desta sexta-feira, 17 de setembro de 2021, do Midiamax Diário destaca como manchete o posicionamento do presidente da Comissão de Transporte e Trânsito da Câmara de Campo Grande, vereador Alírio Villasanti (PSL), que se disse contrário às discussões sobre o reajuste da tarifa de ônibus em meio às críticas feitas ao serviço prestado na Capital.

A versão impressa do Jornal Midiamax fala também sobre a morte do “bluesman do Pantanal”. O corpo de Zé Pretim foi encontrado em sua residência nesta quinta-feira (16), contudo, suspeita-se que ele tenha morrido 2 dias antes.

Também têm espaço na edição a polêmica decisão da Prefeitura de Campo Grande de liberar a ocupação máxima de estabelecimentos comerciais do município, bem como dispensar a aferição de temperatura nas entradas; a decisão da Secretaria de Estado de Saúde de manter a imunização de adolescentes — mesmo com posicionamento contrário do Governo Federal — e o triste relato da mãe de Diego Trindade, campo-grandense morto e esquartejado em Manaus (AM).

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo de Campo Grande e em mais de 40 pontos da periferia, o Midiamax Diário pode ser conferido também em sua versão online, disponível ao final deste texto e na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax