Cotidiano

Confira a capa do Midiamax Diário desta segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Edição deste 18 de outubro de 2021 destaca o problema de diversos bairros da Capital que, dias depois de temporais, ainda enfrentam falta de energia

Humberto Marques Publicado em 18/10/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande
Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande - Reprodução
[Confira a capa do Midiamax Diário desta segunda-feira, 18 de outubro de 2021]
Confira a capa do Midiamax Diário desta segunda-feira, 18 de outubro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição desta segunda-feira, 18 de outubro de 2021, do Midiamax Diário traz como manchete os problemas enfrentados por moradores de, pelo menos, 16 bairros de Campo Grande após as tempestades que atingiram a cidade na semana passada. Dias depois do fenômeno climático, eles ainda enfrentavam neste domingo (17) falta de energia elétrica.

A versão impressa do Jornal Midiamax fala também da marca atingida por Mato Grosso do Sul referente à vacinação contra o novo coronavírus: 80% da população adulta foi 100% imunizada, isto é, recebeu as duas doses de vacinas.

Além disso, a edição traz notícias sobre a CPI da Covid e divulga oportunidades de emprego na Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul). Traz também informações sobre o assassinato de um dos homens envolvidos na chacina que matou 4 pessoas no dia 9 em Pedro Juan Caballero. Conforme investigações, apenas o homem conhecido como “Bebeto” deveria ser o alvo.

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo de Campo Grande e em mais de 40 pontos na periferia, o Midiamax Diário pode ser conferido também em sua versão online, disponível logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax