Cotidiano

Confira a capa do Midiamax Diário desta quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Edição destaca os transtornos enfrentados pela população com enxurradas em Campo Grande nesta quarta-feira

Humberto Marques Publicado em 07/10/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade
Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade - Reprodução
[Capa do Midiamax Diário desta quinta-feira,7 de outubro de 2021]
Capa do Midiamax Diário desta quinta-feira,7 de outubro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição desta quinta-feira, 7 de outubro de 2021, do Midiamax Diário destaca a mudança repentina no clima de campo Grande nesta quarta-feira (6) que, como resultado, teve chuvas intensas e ventos de 50 km/h. Ruas foram tomadas por enxurradas e, na Avenida Thyrson de Almeida, um motociclista foi ferido com a queda de uma árvore.

A versão impressa do Jornal Midiamax fala também sobre o aumento apurado pelo Dieese na cesta básica em Campo Grande ao longo do mês de setembro. A diferença de preços entre o mês passado e o mesmo período de 2020 foi de R$ 138.

Outros destaques da edição são o prejuízo de mais de R$ 300 mil de uma madeireira da Avenida Manoel da Costa Lima, atingida por um incêndio; o achado de um cadáver com marcas de espancamento em uma quitinete do Jardim Imperial; e a “sobra” de vacinas contra a Covid-19 no interior do Estado, que fez 15 prefeituras recusarem novas doses.

Distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus de Campo Grande e em mais de 40 pontos da periferia, o Midiamax Diário pode ser conferido também em sua versão online, logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax