[Confira a capa do Midiamax Diário deste 30 de setembro de 2021]
Confira a capa do Midiamax Diário deste 30 de setembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

Nesta quinta-feira, 30 de setembro de 2021, o Midiamax Diário destaca como manchete situação enfrentada por estudantes da Hércules Maymone, onde um aluno entrou armado e ameaçou matar colegas. A atuação de um professor foi determinante para contornar a situação.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax traz também reportagem sobre decisão do Governo do Estado que retornará com as aulas 100% presenciais nas escolas estaduais já a partir de segunda-feira (4); bem como material a respeito da motivação apontada para que dispensasse institucionalizar o “passaporte da vacina” — vinculado aos índices de vacinação da população adulta.

 

O caso de uma mulher que, contratada para orar na casa de um deputado federal, acabou furtando mais de R$ 300 mil; e o aval da Secretaria do Tesouro Nacional para que a Prefeitura de realize empréstimo de R$ 95 milhões para financiar uma série de obras, também são destaques nesta quinta-feira.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos na periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário pode ser conferido também em sua versão online, logo abaixo deste texto e também na banca virtual Issuu.