[Confira a capa do Midiamax Diário deste 15 de setembro de 2021]
Confira a capa do Midiamax Diário deste 15 de setembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição do Midiamax Diário desta quarta-feira, 15 de setembro de 2021, traz como manchete a liberação, por parte da Prefeitura de , das gratuidades para idosos e estudantes no transporte coletivo do município. Os benefícios haviam sido alvos de restrições e até proibições durante a pandemia de coronavírus.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax traz, ainda, reportagem sobre a “recomposição” que a projeta para ajudar estudantes, que inclui uma espécie de reforço escolar nos contraturnos, finais de semana, à noite ou até mesmo durante as férias escolares.

 

Estudos por parte do para adoção do “passaporte da imunidade” em Mato Grosso do Sul; ranking nacional que colocou Campo Grande como a cidade com mais de 500 mil habitantes mais segura do Brasil; e novidades sobre as investigações do roubo de 3 aeronaves em — com direito à descoberta que bandidos estiveram em um bordel e nadaram em rio da cidade antes do crime — também estampam as páginas da edição.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário também pode ser conferido em sua versão online, disponível abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.