Cotidiano

Confira a capa do Midiamax Diário desta quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Versão impressa destaca, neste 15 de setembro de 2021, o retorno das gratuidades para idosos e estudantes no transporte coletivo de Campo Grande

Humberto Marques Publicado em 15/09/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade
Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade - Reprodução
[Confira a capa do Midiamax Diário deste 15 de setembro de 2021]
Confira a capa do Midiamax Diário deste 15 de setembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição do Midiamax Diário desta quarta-feira, 15 de setembro de 2021, traz como manchete a liberação, por parte da Prefeitura de Campo Grande, das gratuidades para idosos e estudantes no transporte coletivo do município. Os benefícios haviam sido alvos de restrições e até proibições durante a pandemia de coronavírus.

A versão impressa do Jornal Midiamax traz, ainda, reportagem sobre a “recomposição” que a Rede Estadual de Ensino projeta para ajudar estudantes, que inclui uma espécie de reforço escolar nos contraturnos, finais de semana, à noite ou até mesmo durante as férias escolares.

Estudos por parte do Prosseguir para adoção do “passaporte da imunidade” em Mato Grosso do Sul; ranking nacional que colocou Campo Grande como a cidade com mais de 500 mil habitantes mais segura do Brasil; e novidades sobre as investigações do roubo de 3 aeronaves em Aquidauana — com direito à descoberta que bandidos estiveram em um bordel e nadaram em rio da cidade antes do crime — também estampam as páginas da edição.

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário também pode ser conferido em sua versão online, disponível abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax