[Confira a capa do Midiamax Diário deste 10 de novembro de 2021]
Confira a capa do Midiamax Diário deste 10 de novembro de 2021. (Imagem: Divulgação)

A edição do Midiamax Diário desta quarta-feira, 10 de novembro de 2021, destaca como manchete o bárbaro assassinato de uma idosa, de 64 anos, nas Moreninhas. Ela foi morta a chutes por uma pessoa que roubou R$ 400 que ela havia recebido momentos antes a título de aluguel de uma residência.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax fala também sobre as reduções em tributos que os campo-grandenses terão em 2022: a Prefeitura de confirmou que não será mais aplicado reajuste no valor do do ano que vem; enquanto o Governo do Estado também anunciou a redução de alíquotas do IPVA e, inclusive, a isenção para veículos com mais de 15 anos.

 

O jornal ainda traz notícias do avanço das investigações sobre a queda da aeronave que matou a cantora Marília Mendonça e mais 4 pessoas e detalha como funcionará o Auxílio Brasil, programa que a partir de 17 de novembro vai substituir o Bolsa Família.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário pode ser lido também me sua versão online, disponível logo abaixo deste texto e na banca virtual Issuu.