Cotidiano

Confira a capa do Midiamax Diário deste 1º de setembro de 2021

Edição de 1º de setembro de 2021 destaca crimes atribuídos ao PCC, facção criminosa que completou 28 anos de existência

Humberto Marques Publicado em 01/09/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade
Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade - Reprodução
Capa da primeira edição do Midiamax Diário em setembro de 2021
Capa da primeira edição do Midiamax Diário em setembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição de 1º de setembro de 2021 do Midiamax Diário revisita alguns dos crimes bárbaros atribuídos nas últimas semanas ao PCC, facção criminosa que, nesta terça-feira (31), completou 28 anos de existência. De execuções, esquartejamentos e “micro-ondas” até um cemitério clandestino, a atuação do grupo é movimentada por seus “tribunais do crime”.

Também nesta quarta-feira, a versão impressa do Jornal Midiamax mostra detalhes da recuperação de uma bomba no Buriti, ação que levou equipe e robô do Bope ao local para o recolhimento e posterior detonação. O artefato pode ter sido “esquecido” no local durante treinamento militar.

O lançamento de nova frente de obras no Santa Luzia, a entrega de semaforização no acesso ao Nova Lima e a decisão do Governo Federal de criar uma nova bandeira tarifária, encarecendo a conta de energia elétrica em meio ao risco de desabastecimento são outros destaques desta edição.

O Midiamax Diário é distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos na periferia. Você pode acessar a versão digital do impresso logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax