Cotidiano

Comerciantes denunciam aglomeração de veículos em avenida de Campo Grande

Diversos veículos estacionados em vagas de comércios da Avenida Três Barras foram flagrados por câmeras de segurança na madrugada deste domingo (31), em Campo Grande. Os proprietários dos estabelecimentos reclamam da “baderna” do local. Uma das empresárias, que não será identificada na reportagem, declara que as pessoas eram frequentadoras de uma festa realizada em uma chácara […]

Renata Fontoura Publicado em 31/01/2021, às 19h16

Festa em chácara aconteceu na madrugada - Foto: Reprodução/Fala Povo/Jornal Midiamax
Festa em chácara aconteceu na madrugada - Foto: Reprodução/Fala Povo/Jornal Midiamax - Festa em chácara aconteceu na madrugada - Foto: Reprodução/Fala Povo/Jornal Midiamax

Diversos veículos estacionados em vagas de comércios da Avenida Três Barras foram flagrados por câmeras de segurança na madrugada deste domingo (31), em Campo Grande. Os proprietários dos estabelecimentos reclamam da “baderna” do local.

Uma das empresárias, que não será identificada na reportagem, declara que as pessoas eram frequentadoras de uma festa realizada em uma chácara ali próxima. “Os carros ficaram tudo em cima das calçadas. Acabou com o nosso jardim”, reclama.

Comerciantes denunciam aglomeração de veículos em avenida de Campo Grande
Segundo comerciantes, evento durou até duas da manhã – Foto: Reprodução/Fala Povo/Jornal Midiamax

Ainda de acordo com a mulher, apesar do toque de recolher, o evento terminou tarde. “Foi uma bagunça. Parou umas duras horas da manhã”, afirma.

Segundo ela, “esse tanto de gente” foi uma surpresa. Porém, não foi a primeira noitada. “Geralmente os carros ficam dentro da chácara”, finaliza.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax