Cotidiano

Com três carros 0 km, prefeitura divulga datas dos sorteios e prêmios do concurso do IPTU

Serão três dias de sorteio para quem pagar o IPTU em dia

Fábio Oruê Publicado em 06/12/2021, às 15h23

None
Foto: Arquivo/ Jornal Midiamax

A prefeitura de Campo Grande divulgou, nesta segunda-feira (6), o regulamento, com as datas e os prêmios para o concurso “IPTU Dá Prêmios” para o próximo ano. A publicação aconteceu na edição do Diogrande (Diário Oficial do Município).

De acordo o documento, os sorteios ocorrerão nas seguintes datas: 1º sorteio – 17 de junho de 2022; 2º sorteio – 17 de agosto de 2022 e 3º sorteio – 17 de outubro de 2022. Serão 24 prêmios oferecidos em 2022.

Serão oito prêmios em cada sorteio: um automóvel e uma moto 0 km, três TVs e três aparelhos de ar-condicionado. Ao todo, são três carros, três motos, nove televisores e nove aparelhos de ar-condicionado.

Como participar?

Poderá participar do Concurso “IPTU Dá Prêmios/2022”, toda pessoa física ou jurídica, proprietária ou não de imóveis, portadora de cupom relacionado à inscrição imobiliária predial ou territorial, que:

  • receber a conta do IPTU/2022 na cor azul, pagar à vista ou parcelado na data de seus vencimentos e preencher corretamente o cupom, depositando-o na urna própria;
  • receber a conta do IPTU/2022 na cor amarela, regularizar até um dia útil antes da data da realização do sorteio, os débitos de qualquer natureza, inscritos ou não em dívida ativa, mediante apresentação de quitação ou parcelamento dos mesmos nos postos de atendimento da prefeitura e preencher corretamente o cupom, depositando na urna própria.

O preenchimento do cupom para sorteio deverá ser efetuado de forma legível, especificando o nome, CPF/CNPJ, RG, o endereço, o bairro e o telefone do participante. Ele não retornará a urna para concorrer nos demais sorteios referentes à campanha do ano vigente.

O participante deverá, obrigatoriamente, preencher o cupom, com o nome e CPF do proprietário do imóvel. As urnas estão instaladas, a princípio, no Paço Municipal e na CAC (Central de Atendimento ao Cidadão). Outros locais ainda serão definidos pela Comissão Organizadora.

Não terá validade o cupom que apresentar rasuras, adulterações ou emendas, que impossibilitem a identificação de sua autenticidade. Os sorteios serão realizados em local público, de preferência no “hall” de entrada da CAC, com a presença da Comissão Organizadora, autoridades representativas e da comunidade.

O prazo para entrega dos prêmios aos participantes sorteados será de, no máximo, 90 dias após a realização do sorteio.

Jornal Midiamax