Campo Grande voltou a ter toque de recolher a partir das 20 horas, mas a população ainda continua desrespeitando as medidas. Na noite desta quinta-feira (15), a fiscalização flagrou 61 pessoas nas ruas fora do horário permitido na Capital. As equipes ainda fiscalizaram 131 estabelecimentos comerciais. 

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) realizou ações de fiscalização nas sete regiões da Capital: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Além da fiscalização, a Guarda ainda participou de operação conjunta com Vigilância Sanitária, Semadur (Secretaria Municipal de e Desenvolvimento Urbano) e (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Ao todo, foram 131 estabelecimentos fiscalizados, sendo que dois foram notificados. Durante o toque de recolher, 61 pessoas foram abordadas nas ruas e orientadas a ficar em casa. Conforme dados da GCM, o número 153 recebeu 132 ligações somente quinta (15), sendo que 29 eram sobre descumprimento das normas do decreto.

Também foi realizada uma operação para reduzir acidentes no trânsito, parceria da GCM com o (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e Agetran. Ao todo, foram feitas 182 abordagens, sendo 155 carros e 27 motos. Conforme dados, 182 condutores passaram pelo teste do bafômetro, mas seis recusaram. Segundo balanço, um dos motoristas estava com CRLV (Certificado de registro e licenciamento de veículo) vencido, um dirigia usando o celular e outro foi flagrado dirigindo alcoolizado.