Cotidiano

Com servidores infectados por coronavírus, INSS fecha as portas em Dourados

Os atendimentos presenciais na agência do INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) de Dourados foram suspensos nesta quinta-feira (4). A medida foi tomada após a confirmação de que cinco funcionários testaram positivo para a Covid-19. Com a suspensão do atendimento, o expediente na agência só deve retornar no 16 de março. A primeira vez que […]

Marcos Morandi Publicado em 05/03/2021, às 07h14

Expediente na agência deve retornar no dia 16. (Foto: Reprodução)
Expediente na agência deve retornar no dia 16. (Foto: Reprodução) - Expediente na agência deve retornar no dia 16. (Foto: Reprodução)

Os atendimentos presenciais na agência do INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) de Dourados foram suspensos nesta quinta-feira (4). A medida foi tomada após a confirmação de que cinco funcionários testaram positivo para a Covid-19.

Com a suspensão do atendimento, o expediente na agência só deve retornar no 16 de março. A primeira vez que houve interrupção nas atividades, foi em dezembro de 2020, quando dois trabalhadores foram contaminados pelo Novo Coronavírus.

A assessoria do INSS informou que atendimentos como perícia médica devem ser agendadas pelo telefone 135 ou por meio do aplicativo meu.inss.gov.br.

As pessoas que estava com avaliação social agendada, durante esse período, devem agudar a agência entrar em contato para remarcar.

Jornal Midiamax