Cotidiano

Com previsão de atender mil crianças carentes, associação pede ajuda para evento de Dia das Crianças no Caiobá

Ação social vai acontecer no próximo dia 10 de outubro

Mariane Chianezi Publicado em 30/09/2021, às 15h45

None
Divulgação

A Associação de Moradores e o Clube de Mães da Vila Fernanda estão organizando uma ação para atender mais de mil crianças em comemoração ao dia da garotada, em 12 de outubro. A V Edição do Ação Social do Dia das Crianças vai acontecer no dia 10 e a associação precisa da ajuda dos moradores.

Os organizadores Carlos e Eva estão buscando na solidariedade das pessoas o suporte para que o evento seja realizado. Alguns itens serão necessários para a festa como:

Refrigerantes, pães de hot dog, milho de pipoca, salsicha, palito para algodão-doce, pacote de doces, pacote de balas e pirulitos, além de fardo de gelinhos.

O parceiro ou doador pode levar até à associação, ou agendar a retirada onde achar melhor. Se necessário for, também pode fazer uma doação via PIX. A chave é o celular (67) 99273-0459.

Todas as prestações de contas das Doações e Doadores serão apresentadas na página da ASSOMOTE.

“A solidariedade é um pilar fundamental, um princípio dos movimentos populares. O que a Associação de Moradores e do Clube de Mães da Vila Fernanda faz hoje é buscar da sociedade a solidariedade ao nosso movimento solidário. E essa solidariedade é urgente em um momento tão difícil, em que as nossas crianças acreditam no projeto das entidades associativas na nossa região”, afirma Carlos Alberto, da coordenação da Ação Social da ASSOMOTE.

Jornal Midiamax