Cotidiano

Com ponto facultativo, cartórios eleitorais só retornam na quinta-feira

Cartórios eleitorais sul-mato-grossenses só irão retomar os atendimentos na quinta-feira (18), em razão do ponto facultativo decretado para a Quarta-Feira de Cinzas (17). O fechamento segue o padrão do Judiciário, que durante toda a quarta-feira (17) funcionará apenas em regime de plantão. Já em outros poderes o feriado termina ao meio-dia, com expediente iniciando às 13h. […]

Danúbia Burema Publicado em 16/02/2021, às 15h40

TRE-MS. (Foto: Arquivo)
TRE-MS. (Foto: Arquivo) - TRE-MS. (Foto: Arquivo)

Cartórios eleitorais sul-mato-grossenses só irão retomar os atendimentos na quinta-feira (18), em razão do ponto facultativo decretado para a Quarta-Feira de Cinzas (17). O fechamento segue o padrão do Judiciário, que durante toda a quarta-feira (17) funcionará apenas em regime de plantão.

Já em outros poderes o feriado termina ao meio-dia, com expediente iniciando às 13h. É o caso da Alems (Assembleia Legislativa de MS) e do Governo do Estado, com seus órgãos vinculados.

O expediente bancário também retornará na quarta-feira a partir das 12h, conforme informado pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos), com encerramento em horário normal de fechamento das agências.

Já a secretaria do TRE-MS, assim como todos os cartórios eleitorais do Estado e a Central de Atendimento ao Eleitor permanecerão fechados.

Jornal Midiamax