Cotidiano

Com pausa nas chuvas, estradas vicinais e rotas de turismo de Bonito passam por manutenção

A Prefeitura de Bonito, a 296 quilômetros de Campo Grande, informou nesta quinta-feira (18) que, com a pausa nas chuvas intensas dos últimos dias, retomou os serviços de patrolamento nas estradas vicinais e que dão acesso para atrativos turísticos e a área rural do município. Em nota, a Secretaria Municipal de Obras explicou que a […]

Karina Campos Publicado em 18/02/2021, às 13h45

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Bonito, a 296 quilômetros de Campo Grande, informou nesta quinta-feira (18) que, com a pausa nas chuvas intensas dos últimos dias, retomou os serviços de patrolamento nas estradas vicinais e que dão acesso para atrativos turísticos e a área rural do município.

Em nota, a Secretaria Municipal de Obras explicou que a ação faz parte do cronograma de manutenção da cidade. Os trabalhos foram interrompidos por conta das chuvas. “A Secretaria pede a compressão da população e informa que estará realizando a manutenção de forma intensiva, inclusive aos fins de semana para agilidade nos serviços. Os serviços executados nas vias não pavimentadas visam garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de pedestres e veículos”, comunica.

Conforme o site Bonito Mais, passeios turísticos chegaram a ser suspensos após o alerta de chuvas em potencial na região, na segunda-feira (15). Atrativos como o Eco Parque Porto da Ilha e o mergulho do Rio da Prata tiveram que suspender as atividades.
Outros passeios também apresentaram restrições, como o Balneário do Sol que manteve aberto ao público, mas sem acesso ao rio. Na página de atrativos do município informa que o Balneário Municipal continua aberto.

Jornal Midiamax