Cotidiano

Com nome sujo? Serasa prorroga feirão de desconto de 99% em dívidas

A Serasa prorrogou, nesta segunda-feira (15), a semana de negociação de dívidas de 99% de descontos, através do Feirão Queima Total de Dívidas. As ações fazem parte do programa Serasa Limpa Nome, e é válida para os consumidores que forem quitar à vista. Segundo o Serasa, cerca de 62 milhões de brasileiros estão inadimplentes, a […]

Karina Campos Publicado em 16/03/2021, às 12h05 - Atualizado em 18/03/2021, às 08h36

 (Foto: Ilustrativa/Midiamax)
(Foto: Ilustrativa/Midiamax) - (Foto: Ilustrativa/Midiamax)

A Serasa prorrogou, nesta segunda-feira (15), a semana de negociação de dívidas de 99% de descontos, através do Feirão Queima Total de Dívidas. As ações fazem parte do programa Serasa Limpa Nome, e é válida para os consumidores que forem quitar à vista.

Segundo o Serasa, cerca de 62 milhões de brasileiros estão inadimplentes, a ação tem como objetivo alavancar a regularização e o acesso ao crédito. A feira de negociação online está disponível até o dia 22 de março.

Além das ofertas relâmpago, há ainda a oportunidade de quitar dívidas com outras as empresas Vivo, Claro, Oi, Itaú, Banco do Brasil, Santander, Bradesco, Carrefour, Casas Bahia, Renner, Pernambucanas, Ponto Frio, Anhanguera, entre outras. Clique aqui e confira as empresas parceiras na feira.

Os acordos são fechados em menos de 3 minutos e as consultas podem ser feitas de forma gratuita pelo site: serasalimpanome.com.br, pelo aplicativo Serasa no Google Play e App Store, através do WhatsApp pelo número 11 99575-2096 ou por ligação no 0800 591 1222.

Jornal Midiamax