Cotidiano

Com missa e homenagens, corpo da mãe do ex-deputado Junior Mochi é sepultado em Coxim

Dona Lucinda faleceu aos 90 anos na terça-feira

Fábio Oruê Publicado em 13/10/2021, às 15h59

Lucinda morreu aos 90 anos
Lucinda morreu aos 90 anos - Foto: Reprodução/ redes sociais

Lucinda Martins Mochi, mãe do ex-deputado estadual Júnior Mochi, foi sepultada nesta quarta-feira (13), em Coxim. Aos 90 anos, Dona Lucinda estava internada na Santa Casa de Campo Grande tratando uma pneumonia e infecção urinária, mas não resistiu e faleceu na terça-feira (12). 

Quem comunicou o falecimento foi o filho em sua rede social. "O que peço são as orações para que Deus a acolha e que toda a sua história de fé, amor e bondade para com todos, durante sua existência neste mundo seja o grande legado e a referência que ela deixa a todos nós que tivemos o privilégio de compartilhar da sua vida", escreveu Mochi.

Com missa de corpo presente durante o velório, na igreja de São Sebastião, em Coxim, dona Lucinda foi homenageadas pelo parentes e amigos. "O consolo é que estaremos juntos um dia e que os laços de amor construídos neste mundo não se dissolvem com a morte", continuou o ex-deputado. 

A Polícia Militar fez o cortejo durante o trajeto até o cemitério central do município, onde o corpo foi sepultado. Após as cerimônias, Mochi voltou às redes para agradecer os votos de pesar. "Não estou em condições de responder individualmente, mas agradeço de todo o meu coração", postou ele. 

Jornal Midiamax