A Sems (Secretaria Municipal de Saúde) contabiliza 1.544 pessoas em tratamento contra a , conforme o boletim epidemiológico desta segunda-feira (5). Desse total, a maior parte, ou seja, 1.431, cumprem isolamento domiciliar.

Além disso, 113 pessoas seguem internadas, dos quais, 53 em enfermarias e 60 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), de acordo com a administração municipal, nas últimas 24 horas também foram registrados os de mais duas mulheres e um homem.

Hoje, também foram confirmados mais três óbitos em decorrência do Novo Coronavírus. As vítimas fatais da doença eram duas mulheres e um homem.

As mulheres deram entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em 31 de março e 3 de abril, respectivamente e apresentaram piora no quadro e evoluíram para óbito nos dias 2 e 5 deste mês.

Já o homem foi hospitalizado em uma unidade particular em 14 de março, ontem (4), não resistiu e morreu. Com isso, totaliza 335 vidas perdidas desde o início da pandemia.

O número de infectados pela Covid-19 no maior município do interior de chega a 24.693, dos quais, 22.838 encontram-se recuperados, de acordo com os dados conforme a Secretaria Municipal de Saúde.