Com leitos lotados por coronavírus, Dourados registra mais 8 óbitos nas últimas 24h

A pandemia do coronavírus fez mais oito vítimas fatais em Dourados. Números divulgados no final da manhã desta qua-feira (17) mostram que seis pessoas eram residentes em Dourados, uma em Caarapó e a outra em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Das seis vítimas que eram moradora em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A pandemia do coronavírus fez mais oito vítimas fatais em Dourados. Números divulgados no final da manhã desta qua-feira (17) mostram que seis pessoas eram residentes em Dourados, uma em Caarapó e a outra em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Das seis vítimas que eram moradora em Dourados, apenas uma era do sexo feminino, conforme boletim epidemiológico. Além disso, somente uma pessoa não tinha históricos de comorbidades. Com esses novos registros, o total de óbito na cidade chega a 293.

Os leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) continuam com capacidade máxima em decorrência de atendimento de casos de coronavírus. Segundo dados da Sems (Secretaria Municipal de Saúde) divulgados no final da tarde desta terça-feira (15), a taxa de ocupação permanece em 100%,

Com mais 89 diagnósticos positivos da doença nas últimas 24 horas, Dourados totaliza agora 22.203 casos de infecção. A maior parte dos casos está concentrada no perímetro urbano, seguido pela Reserva Indígena Federal.