Com grande número de acesso, site de cadastro para vacina fica fora do ar novamente

No segundo dia após o lançamento, o portal da Prefeitura de Campo Grande para pré-cadastro de pessoas que fazem parte do grupo de prioritário e que querem ser imunizadas contra a Covid-19, continua sofrendo instabilidade por conta do grande número de acesso. Em nota, o município informou que o sistema está passando por um período…

Arquivo – 19/01/2021 – 19:05

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No segundo dia após o lançamento, o portal da Prefeitura de Campo Grande para pré-cadastro de pessoas que fazem parte do grupo de prioritário e que querem ser imunizadas contra a Covid-19, continua sofrendo instabilidade por conta do grande número de acesso.

Em nota, o município informou que o sistema está passando por um período de instabilidade, mas deve ser resolvido o quanto antes. Isso ocorre devido ao grande volume de acessos simultâneos. “O setor responsável está trabalhando para aperfeiçoar o módulo de acesso e evitar esse problema”.

A prefeitura lançou, nesta segunda-feira (18), o portal com objetivo de agilizar o processo de identificação das pessoas que fazem parte do grupo prioritário para a primeira campanha de vacinação de imunização contra a Covid-19. Idosos acima de 75 anos e profissionais da saúde fazem parte do grupo que deve receber a vacinação.

A identificação não é um agendamento, mas garante atendimento mais rápido nos locais de vacinação e evita a formação de aglomerações. Além disso, o processo no sistema não é obrigatório, quem não conseguir preencher os dados online poderá ir aos locais de vacinação tendo em mãos os documentos obrigatórios pessoais.

Conteúdos relacionados