Cotidiano

Com festa de 500 pessoas, fiscalização em Campo Grande faz 1,8 mil abordagens

Outros dois eventos com 100 e um com 200 pessoas também foram flagrados pela ação conjunta da ficaliazação.

Lucas Mamédio Publicado em 25/07/2021, às 10h49

None
(Foto: Divulgação)

Segundo levantamento divulgado pela Guarda Municipal de Campo Grande, foram feitos mais de 1.800 abordagens da noite deste sábado (24) até a madrugada deste domingo (25) durante ação conjunta para fiscalizar desrespeito às normas restritivas que visam barrar a disseminação da covid-19. 

Só em um dos lugares, em frente ao Autódromo de Campo Grande,na BR-262, a Guarda flagrou um evento com cerca de 500 pessoas. "Após a chegada no local, a denúncia condizia, com motos andando sobre uma das rodas em manobras perigosas em meio aos pedestres, som automotivo, drogas e bebidas alcoólicas. Em razão da GU estar apenas com a Semadur, VISA, Procon e se tratar de apenas uma viatura da GCM, pouco se pode fazer a não ser acionar o apoio e aguardar que os baderneiros, apenas com a presença da GU, fossem embora", diz o registro da Guarda.

Além deste, a fiscalização registrou mais quatri grandes eventos com aglomeração, sendo dois com 100 pessoas e um com cerca de 200 pessoa. Além da Guarda, participam da ação conjunta a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), Vigilância Sanitária e o Procon/MS. 

Jornal Midiamax