A farmácia da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário está fechada para passar por reforma. Pacientes que procuram atendimento na unidade reclamaram sobre os transtornos.

“Vejo aquelas pessoas que ficam ali esperando o atendimento demorado, ai o médico passa a receita e não tem como pegar o remédio, porque a farmácia está fechada”, reclamou um paciente ao Jornal Midiamax.

Em nota, a prefeitura de Campo Grande informou que a farmácia da unidade está temporariamente fechada para passar por reforma. “Contudo, os pacientes são assistidos da mesma forma, sendo que aqueles que precisam tomar medicação na unidade têm elas disponíveis”, informou.

Entretanto, como nos casos relatados na denúncia, o paciente deve procurar outra unidade de saúde. “Como a UBS Universitário, no mesmo bairro, USF Moreninha III e USF Cidade Morena, todas unidades muito próximas à UPA”, pontuou o município.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.