Cotidiano

Com expectativa nas vendas, lojistas de Dourados realizam liquidação de até 70% de desconto

A CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Dourados, a 223 quilômetros de Campo Grande, realiza do dia 8 a 14 de março, uma campanha de liquidação com desconto de até 70% no comércio da cidade. De acordo com a entidade, o objetivo é aquecer as vendas do mês de março. A campanha ainda está recendo […]

Karina Campos Publicado em 04/03/2021, às 07h50

Lojas de Dourados ficam abertas (Foto: Marcos Morandi)
Lojas de Dourados ficam abertas (Foto: Marcos Morandi) - Lojas de Dourados ficam abertas (Foto: Marcos Morandi)

A CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Dourados, a 223 quilômetros de Campo Grande, realiza do dia 8 a 14 de março, uma campanha de liquidação com desconto de até 70% no comércio da cidade.

De acordo com a entidade, o objetivo é aquecer as vendas do mês de março. A campanha ainda está recendo lojistas interessados em participar do projeto, que conta com apoio da FCDL-MS (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul).

“Temos acompanhado o trabalho e essa campanha realmente ajudará o varejo local, aquecendo a economia e mobilizando os consumidores para que façam suas compras na semana. Sem dúvida alguma, quanto maior o envolvimento e o número de lojas, maior o sucesso da campanha”, disse a presidente da FCDL MS, Inês Santiago.

Jornal Midiamax