Cotidiano

Com endurecimento de decretos, bloquinho de Carnaval anuncia adiamento de evento

Após endurecimento dos decretos da Prefeitura de Campo Grande, como a limitação para ocupação máxima de pessoas em eventos para evitar o avanço da Covid-19 e aumento de casos, o Bloquinho B-Day confirmou, nesta segunda-feira (1°), o adiamento do evento para março. Em nota, o organizador do evento informou que a data foi remarcada para […]

Karina Campos Publicado em 01/02/2021, às 18h01

Local já estava preparado para festa. (Foto: Divulgação/Bloquinho B-Day)
Local já estava preparado para festa. (Foto: Divulgação/Bloquinho B-Day) - Local já estava preparado para festa. (Foto: Divulgação/Bloquinho B-Day)

Após endurecimento dos decretos da Prefeitura de Campo Grande, como a limitação para ocupação máxima de pessoas em eventos para evitar o avanço da Covid-19 e aumento de casos, o Bloquinho B-Day confirmou, nesta segunda-feira (1°), o adiamento do evento para março.

Em nota, o organizador do evento informou que a data foi remarcada para o dia 27 de março e as vendas continuam na plataforma dos ingressos.

“Lutamos incansavelmente para que fosse possível a realização do evento, tentamos até os últimos recursos legais, porém, para evitar maiores transtornos para nossos amigos e clientes, decidimos adiar o nosso encontro para que a alegria, a música, os amigos e todo o resto estejam em perfeita harmonia”, explica.

Além disso, a organização irá fazer o ressarcimento dos ingressos até o dia 4 de fevereiro, embora a Lei Federal número 14.046 isenta a obrigatoriedade nos casos de remarcação da festa.

Ainda em janeiro, a reportagem entrou em contato com o organizador do evento e dono da Receba Entretenimento, Fernando Lossavero, que admitiu que tem ciência de que o bloco poderia ser cancelado ou adiado, por conta da taxa de transmissão da doença, mas decidiu arriscar e diz que está planejando o evento há 4 meses. O local já estava até com os preparativos e decoração pronta para acontecer neste sábado (6).

Jornal Midiamax