Pular para o conteúdo
Cotidiano

Com cinco pessoas presas, guarda flagra 128 pessoas descumprindo toque de recolher em Campo Grande

Blitz fez 135 abordagens durante operação
Arquivo -

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) flagrou 128 pessoas descumprindo o decreto do toque de recolher estando fora de suas casas durante a noite de sexta-feira (24) e madrugada deste sábado (25). Além disso, cinco pessoas acabaram presas. 

Uma tabacaria com cerca de 200 pessoas foi flagrada funcionando fora do horário permitido pelo toque de recolher, que vai de 21h até as 5h do dia seguinte. Dois homens e uma mulher foram encaminhados para a delegacia apontados como responsáveis pela festa clandestina.

Uma outra festa ilegal foi flagrada no Pênfigo e o responsável foi conduzido para a delegacia. 

Durante o período foram 45 estabelecimentos fiscalizados, sendo que em todos os proprietários foram orientados. Conforme dados da Guarda, o número 153 recebeu 239 ligações, sendo que 142 eram sobre descumprimento de medidas de controle ou restrição.

Além da Toque de Recolher, a operação Fim de Festa, de vários órgãos da prefetuira também ocorreu de 18h até às 22h na Capital.

Também foi realizada uma operação no trânsito, da GCM com o (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), de 20h até 00h.

Ao todo, foram feitas 135 abordagens, sendo 109 carros e 26 motos. Conforme dados da operação, 135 condutores passaram pelo teste do bafômetro, mas 12 se recusaram a fazer.

Segundo balanço, três motoristas não tinham CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e uma pessoa permitiu a direção por condutor sem CNH.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
inss

Com assinatura de parlamentares de MS, CPMI do INSS atinge número para instauração

Pacientes de Dourados com fibromialgia terão laboratório para atendimento no HU

Acusado de matar atual da ex-mulher a facadas no Noroeste é preso pela polícia

Desmatamento no Brasil caiu 32,4% em 2024

Notícias mais lidas agora

empresário hrms

Justiça nega pedido de prisão, mas pede uso de tornozeleira para empresário acusado de desvio no HRMS

cpi consórcio multas

Consórcio Guaicurus tem 17,6 mil multas acumuladas, diz diretor da Agetran

Simone foi assassinada a tiros dentro de casa por filho de amante que também foi preso em MS

Planurb suspende atendimento na sexta para mudança de endereço

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: Carreta que transportava minério fica destruída após pegar fogo em MS

Foram usados 1.500 litros de água para combater o fogo

Cotidiano

Produção de grãos deve alcançar recorde em 2025, aponta Conab

A safra de grãos no Brasil para o ciclo 2024/2025 deve alcançar 332,9 milhões de toneladas

MidiaMAIS

‘Precisamos de pedreiro’: influencer volta dos EUA e demole casa de seguidora para construir outra em Campo Grande

Youtuber famosa está em Campo Grande levantando a casa de uma seguidora após demolir o imóvel

Esportes

Copa Pantanal de Voleibol começa nesta quinta-feira em Campo Grande

Décima quarta edição do torneio reunirá 81 equipes