Pular para o conteúdo
Polícia

Três são detidos por realizarem festa com 200 pessoas em tabacaria na Vila Carvalho

Testemunhas denunciaram o estabelecimento
Arquivo -

Dois homens e uma mulher foram encaminhados para a delegacia na madrugada deste sábado (26), apontados como responsáveis por uma festa clandestina em uma tabacaria, na Avenida Fabio Zahran, região da Vila Carvalho. Aproximadamente 200 pessoas foram encontradas no local e fugiram com a chegada da Guarda.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipes realizavam operação quando receberam denúncia sobre festa clandestina com aglomeração de pessoas na tabacaria. No local, os agentes encontraram as portas fechadas, mas puderam ver a concentração de pessoas dentro do estabelecimento.

Momentos depois a proprietária se apresentou, quando as aproximadamente 200 pessoas que estavam na festa fugiram. A GCM (Guarda Civil Metropolitana) entrou no local e o responsável pelos narguilés e pelo bar da festa também foi identificado. Além dele, o sócio do estabelecimento também se apresentou e os três foram levados para a delegacia.

Os responsáveis respondem por infração da medida sanitária.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após atentado com mais de 12 tiros, insegurança toma conta de moradores na Nhanhá

Justiça anula ação contra o tráfico de cocaína após PF fazer ‘devassa’ em condomínios de luxo

Na Europa, Flávio volta a criticar operação da PF contra Jair Bolsonaro

VÍDEO: Criminosos atiram mais de 12 vezes e deixam dois feridos na Nhanhá

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Assassino que matou ex-amante da mulher no Coophavila estava foragido por tráfico

Carolina Dieckmann mostra últimos dias de Preta Gil: ‘Como você lutou…’

Deputado de MS quer zerar imposto de arma de fogo para famílias de baixa renda

Últimas Notícias

Cotidiano

Com 3 mil itens a R$ 5, feirão da AACC/MS acontece em agosto

Dinheiro arrecadado será utilizado na reforma da Casa de Apoio

Mundo

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Entidade que representa a classe acusou produtores brasileiros de "falta de responsabilidade"

Cotidiano

UBS do Ouro Verde recebe equipamentos e serviços odontológicos começam nesta terça-feira em Dourados

A expectativa é que novos equipamentos sejam entregues em outras UBS nos próximos dias

Política

Campo Grande terá manifestação a favor de Bolsonaro em 3 de agosto

Protesto acontece após o ex-presidente ser alvo de uma operação da Polícia Federal e passar a usar tornozeleira eletrônica