Com chuva forte, nível do rio Taquari volta a sumir e estação de Coxim permanece em alerta

Após o temporal que atingiu a cidade de Coxim, a 255 quilômetros de Campo Grande, o nível do rio Taquari voltou a subiu e permanecer o alerta de enchente nas margens do rio e regiões ribeirinhas, nesta quinta-feira (18). De acordo com o boletim de monitoramento do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após o temporal que atingiu a cidade de Coxim, a 255 quilômetros de Campo Grande, o nível do rio Taquari voltou a subiu e permanecer o alerta de enchente nas margens do rio e regiões ribeirinhas, nesta quinta-feira (18).

De acordo com o boletim de monitoramento do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), desde semana passada, o nível do rio estava em alerta. Na quarta-feira (17), a régua da estação marcava redução para 410 centímetros, com a chuva de ontem, o nível subiu para 431 centímetros.

Com chuva forte, nível do rio Taquari volta a sumir e estação de Coxim permanece em alerta

O rio Miranda e Aquidauana registrou mais de 40 mm, sendo 23,2 apenas na estação da Estrada MT-738. Embora o grande volume de chuva, essas estações estão em cota normal para o período.

Conteúdos relacionados

Nota foi divulgada no perfil oficial do Instagram do colégio (Reprodução, Meta)
prefeita loa 2025 procuradores procuradoria fundo