Nem a previsão de chuva, nem o preço da gasolina desanimaram fiéis a participarem da Marcha para Jesus na tarde deste sábado (28) em Campo Grande. A concentração, com cerca de 300 carros, ocorreu na Avenida Salgado Filho, e segue em carreata até a Praça do Papa, no Bairro Santo Amaro, onde acontecerá shows no modelo ‘drive-in’ com orações.
Por volta das 14h40, cerca de 300 veículos participaram da concentração, que iniciou com oração e o hino nacional foi tocado e cantado. Por volta das 15h50, os fiéis seguiram para a Praça do Papa.
Um dos participantes, que não quis se identificar, disse o Jornal Midiamax que “a fé não tem preço, isso aqui é um chamado”. Já Saulo Souza, de 38 anos, membro da Congregação Cristã do Brasil, afirmou que a chuva também não é um problema quando o assunto é se dedicar à Deus. “Deus em primeiro lugar sempre, isso é o mínimo [a fazer] se é para ele”.

A fé levou a funcionária pública Maria das Graças, de 49 anos, junto ao marido, até a concentração. “São muitas bênçãos para agradecer. Essa pandemia, graças a Deus está diminuindo, e a nossa fé é um chamado”, relata. Maria faz parte da Igreja Evangélica Comunidade Global.
O evento acontece com dois trios elétricos, bandeiras de Israel nos carros e distribuição gratuita de bandeiras do Brasil, e deve seguir até às 22h na Praça do Papa.
