Cotidiano

Com baixo estoque de sangue no interior, campo-grandenses fazem doações para Corumbá

Com baixo estoque bolsas de todos os tipos sanguíneos no Hemosul de Corumbá, campo-grandenses promoveram ação para doar sangue que será destinado para a cidade. O trabalho mobilizou dezenas de corumbaenses que moram na Capital. O prefeito, Marcelo Iunes (PSDB), agradeceu a caravana voluntária que viajou apenas para ajudar na saúde do município e por […]

Karina Campos Publicado em 06/02/2021, às 17h54 - Atualizado em 07/02/2021, às 12h19

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

Com baixo estoque bolsas de todos os tipos sanguíneos no Hemosul de Corumbá, campo-grandenses promoveram ação para doar sangue que será destinado para a cidade. O trabalho mobilizou dezenas de corumbaenses que moram na Capital.

O prefeito, Marcelo Iunes (PSDB), agradeceu a caravana voluntária que viajou apenas para ajudar na saúde do município e por conta própria.

“Enquanto corumbaense e prefeito agradeço todo mundo, todos os amigos, que ajudaram neste importante movimento promovido pela Hemosul. Agradeço também as pessoas que saíram aqui de Corumbá para pedir apoio aos corumbaenses, que moram na Capital, para fazer essa boa ação que é a doação do sangue”, disse.

*Matéria editada para correção de informação

Jornal Midiamax